" don't bend, don't break, don't back down. "

" Pois tudo aquilo que é nosso... Nunca o vai ser para sempre! "

domingo, 19 de junho de 2011

terceira melhor amiga !

porque se tratam de momentos incomuns , porque não és igual ás outras pessoas , porque eu te amo incondicionalmente e sei que posso contar contigo para tudo , bom ou mau !
porque nós já nos chateamos algumas vezes , e graças a isso , temos uma amizade que NINGUÉM consegue destruir por muito que queira ou esteja interessado (:
sabes que isto é para sempre , sabes que eu estarei sempre lá para te limpar as lágrimas quando mais precisares , sabes que estarei sempre lá para te fazer sorrir quando pensares que não o consegues fazer , quando tiveres pessoas a quererem que te vás abaixo e essas pessoas pensarem que são mais do que tu , quando te fizerem sofrer , quando te magoarem ... eu vou estar lá ! ( yn )
eu vou fazer de tudo para nunca te desiludir , eu vou fazer de tudo para que esta amizade continue a crescer ! 
sim , nem meio palmo tenho ... mas contigo a meu lado , sou maior ... melhor , somos *
tu és a quem eu POSSO MESMO confiar e quem NUNCA me vai abandonar <3
tu és a minha menina / mulher . és considerada uma ídola para mim , eu tenho muito orgulho em ti *-*
a sério , sempre que te deitarem abaixo , ignora , não vai valer a pena . são pessoas sem mínima capacidade de por o cérebro a trabalhar por 1% que seja (;   
- és superior !
ás vezes ponho-me mesmo a pensar , e chego á conclusão que tu és aquela que me faz realmente feliz , és aquela e pronto ! sabes que sem ti já nada vai ser igual , não sabes ? sabes que já és essencial ao meu dia-à-dia , não sabes ? 
tu foste a ÚNICA com as palavras certas , no momento certo , no momento em que eu mais temia que acontecesse uma coisa que desmoronou a minha vida até aqui :x
e com isto ? o que se pode esperar ? siiim : EU AMO-TE BEATRIZ ANDRADE MOTA , minha Terceira Melhor Amiga linda !
és mesmo especial , lembra-te sempre ! és minha , minha <3
meu orgulho , hoje ; amanhã , e sempre <3



IF I'M HERE , YOU'LL NEVER GONNA BE ALONE * (yn) 


Sem comentários:

Enviar um comentário