" don't bend, don't break, don't back down. "

" Pois tudo aquilo que é nosso... Nunca o vai ser para sempre! "

sábado, 23 de julho de 2011

quem sabe fazer alguém feliz , é para sempre (:

sim , tu já me fizeste muito feliz , e consegues continuar a fazê-lo . tu mais do que ninguém conheces bem o meu sorriso , tu sabes como me fazer sorrir nas alturas certas , tu sabes dos momentos certos , e dos nossos momentos também (:
porque não quero utilizar palavras onde não consigo encontrá-las , por isso :
eu amo-te cristina filipa de sousa gonçalves $:
tu nunca me deixes , NUNCA !


2 comentários:

  1. Eu nunca te vou deixar, NUNCA mesmo, eu PROMETO !
    Sabes que me tens sempre a teu lado para tudo, mesmo que as vezes eu não concorde com o que tu fazes !
    Eu amooooote daniela patricia amorim de paiva ;$ ♥

    ResponderEliminar
  2. Tu mais do que ninguém sabes que eu também nunca te irei deixar, certo ? Por isso, mais uma de muitas outras vezes que o direi:
    Eu amo-te cristina filipa de sousa gonçalves, és um mundo ♥

    ResponderEliminar