" don't bend, don't break, don't back down. "

" Pois tudo aquilo que é nosso... Nunca o vai ser para sempre! "

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Em cada gesto ou palavra, verifico que há algo novo. Em cada olhar ou movimento, deteto alguma intenção. 
Em cada "amo-te" e em cada "para sempre" noto um pingo de falsidade ou de quem sabe que o amor vai acabar e que o para sempre não existe. Não estou para ficar presa, para chorar mais. 
Não estou para sofrer, nem para ficar em baixo. 
Estou aqui para ser feliz, e é só essa a minha missão. 
Depois disto? A minha vida? Ela só é o que eu quero que ela seja, e o que não está ao meu alcance, depende das atitudes que tive no passado... Karma em ação.
Não quero saber se me acham capaz ou não, se me acham o anjo ou o diabo... Eu apenas quero saber aquilo que eu sei em alguns aspetos. 
Eu quero ser feliz, tal como toda a gente no mundo o deseja...


Mas não vou só querer ser feliz, eu vou ser feliz! 


Life,quotes,happiness,typography,words,mantra-98807fed7fb0840fe3e5ae2fa505b025_h_large

Sem comentários:

Enviar um comentário