" don't bend, don't break, don't back down. "

" Pois tudo aquilo que é nosso... Nunca o vai ser para sempre! "

sábado, 3 de dezembro de 2011

Nem penses sequer em procurar-me quando mais precisares. Porque quando mais precisares, procura-me sem pensar! 
Desculpa, desculpa eu por ter sido egoísta na minha forma de pensar, por não me ter preocupado com aquilo que tu realmente sentias e apenas via o que estava ao alcance dos meus olhos, e não ao alcance do meu coração. Como não tinhas dito nada, eu apenas pensei que tu te tinhas afastado porque sim, porque querias, porque podias e mais nada. Apesar de que no fundo, sempre senti que houvesse um motivo, mas como foi sempre assim desde o início, eu retirei logo esse motivo que estava em causa.
Eu não quero saber quanto tempo vai durar, eu quero aproveitar enquanto isto vai durar. Foste das coisas que me aconteceram que fizeram os anos 2010 e 2011 valer a pena e tu sabes bem porquê, tu sabes bem de tudo, não necessito de fazer uma lista enorme, porque senão nunca mais saíamos daqui.
Obrigada pelas vezes em que eu precisei de ajuda e tu estiveste lá a ajudar-me, não me deixaste quebrar e mostraste-me o que era a vida. Só tinha e tenho pena que quando seja contigo não apliques os conselhos que me dás em ti. Acredita, serias muito mais feliz. Mas para isso é que eu cá estou. Para te fazer ver as coisas não de um ponto de vista estreito, mas sim de um modo geral, para que possas ser tu a tomar as tuas decisões, eu apenas apelo para que elas sejam corretas. E não... Não me agradeças de nada porque o mérito que tu tens, é apenas TEU e todo TEU! Eu apenas, como disse à pouco, apelo para fazeres as escolhas certas. E agora? És feliz? Eu penso que sim, e penso também que isso é que é importante. Sermos felizes, porque também como já te disse: se estivermos juntas, conseguimos TUDO!
Eu adoro-te, eu adoro-te rapariga, tu sabes bem que sim. 
Vamos continuar a ser o que éramos, e não deixes que esta amizade tenha um fim, não deixes que seja qualquer coisa que nos afaste, e se vires que alguma coisa não está bem, TU FALA! Não fiques calada, porque uma amizade só é verdadeira se existir sinceridade entre os amigos, e para isso... É preciso falar. 
Eu desde o início te disse que nunca te iria deixar sozinha para tudo aquilo que desse ou viesse, e tu sabes que quando eu prometo, eu cumpro. 
Não te quero ver nunca em baixo, vou estar lá sempre não para dividir as lágrimas, mas para não as deixar cair. Vou estar lá não para te dar força apenas, mas para te ver sorrir! Tu podes contar comigo para TUDO mesmo. Tu nunca mais duvides daquilo que eu posso fazer e faço por ti. 
Não te voltes a afastar assim de novo, não me faças mais sentir como se fosse mais uma na tua vida, porque és tu que o dizes que eu não o sou... E ambas sabemos tudo o que já passamos. Não deixes mais isso acontecer.
De resto? Saúde, Bon Jovi, sorrisos e ser feliz! 



P.s.: I love you!





2 comentários:

  1. gosto , vou seguir , segue o meu também , se quiseres :D

    beijinho e desculpa o incómodo :$

    ResponderEliminar
  2. Ola, legal aki estou te seguindo, me segue tbm??

    ResponderEliminar