" don't bend, don't break, don't back down. "

" Pois tudo aquilo que é nosso... Nunca o vai ser para sempre! "

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O que eu quero?

O que eu quero? Eu quero alguém que me ame de verdade. Eu não quero ter só um melhor amigo a quem contar tudo no final do dia mas sim aquele que viverá as aventuras comigo. Quero um melhor amigo que saiba como me irritar e que o faça só porque me quer picar porque sabe que de seguida nos iremos rir juntos. Quero aquele que apesar de brincalhão que saiba distinguir a brincadeira dos momentos sérios. Quero uma pessoa que me compreenda acima de tudo e me ajude, e que mesmo sabendo de todos os meus defeitos não me abandone ao fim de uns tempos porque simplesmente se fartou ou então desistiu à primeira vez que apareceu um obstáculo. Quero uma pessoa sincera e humilde, que me ame.
O que eu não quero? Amor falso. O que há por aí. Mas o amor é uma coisa boa, as pessoas é que estragam o sentido que ele tem.


Sem comentários:

Enviar um comentário