" don't bend, don't break, don't back down. "

" Pois tudo aquilo que é nosso... Nunca o vai ser para sempre! "

sexta-feira, 10 de junho de 2011

i just want you back !

tantos sonhos em mente , para concretizarmos juntos , e todos ficaram pelo caminho . eu juro que sem ti não sou mesmo a mesma . tu eras aquela peça do puzzle que faltava à minha vida para ela ficar completa . 
eu não quero mais continuar assim , tu és demasiado importante ! tenho saudades de quando dizias que me amavas , quando me fazias sorrir , quando me abraçavas com um grande sorriso e dizias que ficavas comigo !
tenho saudades de tudo , que mesmo meio ano depois , ainda arrepia ! 
tu eras o ÚNICO que me conseguias fazer feliz no meio onde eu vivia , era o teu " bom dia <3 " diariamente que fazia com que tudo corresse bem ! não quero mais que me faltes , por favor . eu tento pensar em seguir , em esquecer-te ... mas TUDO ajuda a que isso não aconteça ! ontem começou , hoje acabou ... mas a dúvida é se amanhã voltará .
eu tento pensar que foi bom , mas que já acabou ... mas não consigo tirar da cabeça todos os momentos que já passamos ! foi tudo tão intenso e bom demais :$
tu és um mundo sem dúvida , por ti já faço tudo ! lembra-te da forma como tudo começou , foi tudo tão cómico ! depois começamos a falar cada vez mais e mais :$ , e pronto ! uma nova página da minha vida começou a ser escrita ! até que durou , e durou e ... acabou ! de uma forma que eu nunca pensei , mas que tenho saudades ! lembro-me de quando me dedicavas músicas , quando falavamos dos nossos gostos e era TUDO igual um ao outro ! 
o teu olhar , o teu amor , e o teu sorriso , eram das melhores coisas que me podias dar ! tenho saudades dos tempos em que eu fui verdadeiramente feliz ... a teu lado ! 
sabes que nunca encontrei ninguém como tu , tão igual a mim :$ ! tu és tudo o que eu sonhei , não me deixes continuar nesta loucura de vida sem tu estares presente ! 
volta , volta ! é tudo o que eu te peço ...
sim ... acertaste ... EU AMO-TE ! :c

JFRC , porque tudo depende de ti <3








Sem comentários:

Enviar um comentário