" don't bend, don't break, don't back down. "

" Pois tudo aquilo que é nosso... Nunca o vai ser para sempre! "

domingo, 5 de junho de 2011

o que é verdadeiro permanece !

"  piolhinho, fiquei sem palavras... sabes bem que vou estar aqui sempre mas sempre a TEU lado... sabes bem que podes confiar em mim sempre e em todo o instante. amizades assim, já não se fazem, das quais se está muito tempo sem falar mas quando se falam, é tudo como dantes*
nas festas de são bento tenho de te encontrar ou assim... eu gosto mesmo muito de ti, sim EU AMO-TE posso não o dizer porque não o uso para toda a gente mas sabes o que sinto, minha pequena artista. "




sabes bem o que vales minha Joana Oliveira <3



1 comentário:

  1. Ui que ela tem um blog à uns dias :)
    Sabes bem que gosto imenso de ti, minha pequena artista <3

    ResponderEliminar