" don't bend, don't break, don't back down. "

" Pois tudo aquilo que é nosso... Nunca o vai ser para sempre! "

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Afinal, vivemos para quê?


Afinal, vivemos para quê? Qual é a função ou a missão de estarmos vivos? A que nos leva sermos felizes ou não? 
Ás vezes perco a noção das coisas, erro. Ás vezes tenho saudades de ser criança, sofro. Ás vezes tenho necessidade de chorar, faço-o. Ás vezes sorrio, sou feliz. Mas isso não ignora todas as coisas que já algum dia passei. Porque a vida não é só para alguns, é para todos! E não entendo, como é que há pessoas que ainda conseguem preocupar-se mais com as vidas dos outros, mudando-as para um sentido pior.
Não entendo tantas coisas. Falsidade? É o que mais vejo por aí. Não se pode confiar em muita gente, ou então o caso está perdido. Quando damos por ela, quando realmente precisamos e olhamos á nossa volta... Temos cerca de 2 ou 3 amigos verdadeiros ao nosso lado, que sempre estiveram dispostos a ouvir-nos, sempre com vontade de nos ajudar, amigos sim, que nunca nos abandonaram nas fases mais dificeis e que tiveram sempre uma palavra amiga para nos ver crescer um sorriso na cara. Mas afinal, nascemos sem querer, e morremos sem saber! Por isso, em todos os segundos da minha vida, é a minha vida e a minha história que estou a escrever.
É difícil tentar agir sem errar, porque isso nunca aconteceu com ninguém. Aliás, ninguém é perfeito, nem mesmo nós. E quando choramos por alguém não nos falar ou ignorar-nos, quando temos necessidade disso... Temos de saber ir buscar o orgulho nas alturas certas, e ter pena de nós próprios. Porque, quando alguém se vai embora, se for verdadeiramente verdadeiro, volta... Demore o tempo que demorar! 
Discussões, guerra, choro, angústia, raiva, vingança, desilusões, traições (...) TANTOS aspectos negativos que enchem o mundo de más pessoas! Mas isso para quê? Que ganham com isso? Sejam mas é felizes, porque vida? Só há 1. Não sabemos se depois da vida também existirá vida, mas o que importa, é aproveitarmos tudo agora! O nosso tempo é agora, e não depois!


Á vossa maneira, " façam o favor de ser felizes! "

Sem comentários:

Enviar um comentário