" don't bend, don't break, don't back down. "

" Pois tudo aquilo que é nosso... Nunca o vai ser para sempre! "

domingo, 14 de agosto de 2011

I'm sorry!

Há muita coisa que eu não disse, tanta coisa que eu não fiz... Mas que gostava de ter dito e feito!
Posso não o ter demonstrado, mas tu és muito importante para mim. Não deixes que isto acabe já, por favor! O que eu sinto por ti, é mesmo especial, é mesmo. És um alguém diferente! Sempre me conseguiste fazer sorrir, foste tu que sem querer me consolaste em todas as noites em que eu estive mal e ninguém soube, foste tu, sim tu, que me curaste as feridas quando elas existiam!
Porque pode parecer que não, mas eu amo-te!
Desculpa se eu algum dia não percebi o que se passava, desculpa se eu algum dia te fiz pensar coisas erradas (...) mas tu, és diferente. Tu és alguém que eu sei que quero comigo para sempre! Por favor, não deixes isto acabar. Diz-me que não te perdi para sempre, diz-me que vai ficar tudo bem... E sim, eu preciso de ti... Com quem mais eu vou sorrir de verdade? Com quem mais eu vou falar inglês durante horas?! Com quem mais eu vou poder desabafar sem medo? Com quem? 
Sabes o que é que eu queria? Ficar contigo até aos meus últimos dias. Porque é verdade: tu fazes-me bem. Tu és muito mais para além daquilo que eu sonhava encontrar, tu és muito mais do que aquilo que algum dia aparentaste ser. Tu és muito mais, e mais ainda o és cá dentro <3
Eu vou estar aqui para tudo, para te ouvir, para te aconselhar, para te ver feliz. Desculpa pelo que possa ter errado! 
Desde o teu último adeus, que passo noites em branco, que não sei o que pensar.
Serás sempre o Mister Boinas, o verdadeiro :c
Porque a nossa história não teve um fim... VOLTA, por favor!
Sem ti eu não sou capaz! :c



I love you!

Sem comentários:

Enviar um comentário