" don't bend, don't break, don't back down. "

" Pois tudo aquilo que é nosso... Nunca o vai ser para sempre! "

domingo, 21 de agosto de 2011

É isto?

Há certas alturas na vida em que vemos as coisas com outros olhos, certo? Há uma altura em que pensamos: ' bem, está na altura de deixar de ser criança. Já tenho uma cabecinha e idade para ter juízo. ' 
Pois, pena é que isso não aconteça com todas as pessoas. E depois, ainda temos que aturá-los que é uma coisa fantástica!
E que tal pararem com as máscaras? O Carnaval já passou! E que tal começarem a ser verdadeiros, não só com as pessoas, mas também CONVOSCO? A sério, parem de falar à toa, parem de falar sem pensar. Um dia vão olhar para trás e pensar: ' Ui, eu disse isto?! Onde é que eu estava com a cabeça?!' . Sim, vão pensar isso. Mas apenas no dia em que notarem que está na altura de deixar de ser crianças. 
Acordem, que a vida não vai ser sempre assim. Aproveitem enquanto podem para sorrir! Mas calma: quando digo sorrir, é um sorriso verdadeiro, verdadeiro de quem é feliz a amar, não daqueles em que dizes 'AMO-TE' e conhecem-se... À coisa de meia hora (;
Ama quem deves amar, esquece quem deves esquecer, e ignora quem tens de ignorar! Não nascemos para agradar a todos. Porque tudo tem o seu lado bom e mau!
Mas... Eu olho à minha volta, e sinto-me perturbada com tanta falsidade que vejo, como o fumo de um cigarro para quem não fuma!


 De qualquer das maneiras, a vida que vos ensine alguma coisa, se ninguém o conseguir fazer! Porque com a sorte de hoje em dia: não vais ter amigos verdadeiros a teu lado para te abrirem os olhos. Mas isso, eu tenho, e sinto-me uma rapariga bastante sortuda por isso! E eles sabem bem quem são.
Até lá, pensa bem no que dizes, e confirma se o que dizes, é o que sentes. E não digas as coisas só para ficar bem. Porque ao dizer aquilo que as pessoas querem ouvir, só estamos a tentar enganar-nos, e às outras pessoas também!




STOP BEING FALSE !

2 comentários: