" don't bend, don't break, don't back down. "

" Pois tudo aquilo que é nosso... Nunca o vai ser para sempre! "

domingo, 4 de setembro de 2011

Cristina Gonçalves

Olá, o meu nome é Daniela e eu tenho a melhor BS do mundo.
Cris? Eu tento, mas não consigo. Não consigo dizer o quão especial és para mim. De facto, já tivemos os altos e os baixos como todas as amizades, mas a nossa amizade não é uma amizade comum.
Todas as promessas, todos os abraços, olhares... Eu nunca vou esquecer NADA que tenha a ver contigo. Fazes de mim uma pessoa com um toque diferente.
Colónias 2011:
D: Cris? Anda aqui á minha beira. ( beira mar )
C: Tenho mesmo de ir? xb
D: Sim, preciso de falar contigo! ;s
( Cristina aproxima-se ... )
C: Que se passa Danny?
D: Estás a ver este mar? Como não tem fim? É como o meu amor por ti :$

Porque são estas, e muitas outras coisas que me fazem pensar e pensar, como é que posso ser tão chegada a alguém, em quase 11 meses! Tu simplesmente és o bater do meu coração.
Eu e tu mudámos o nosso mundo, eu e tu somos capazes de ir até Marte juntas! Eu e tu, desde que estejámos juntas... Conseguimos TUDO, TUDO!

Desde todas as manhãs em que me vinhas buscar: a descoberta da colmeia, o granizo que apanhamos em cima, cantar música do Xeg pelo caminho, o timing da camioneta com o que dizia na matrícula, passar estradas a correr e dizer que éramos daltónicas, correr feitas tolas por causa do cão que estava do outro lado das grades,  molhar fatos de banho na casa de banho da escola, ferradelas, intervalos, reuniões, sta cristina, desabafos, web's, carnaval, TUST's, colónias de manhã, viagens de Tó, Parque D.Maria II e jogar futebol com garrafas de plástico e pôr toucas e óculos de piscina na rua, Red Bull, S.Guinhedo, concerto da Ana Free, colónias: quando tentei fazer acrobacia contigo mas não me seguraste e eu tombei e tu me ajudaste a levantar, os 5 ou 10min que ficavas á espera de mim todas as manhãs, os problemas, as fotos nas passadeiras, a velha rezadora de batatas na nossa primeira tarde (...) achas que dá para enumerar TODOS os momentos, TODOS os dias, até agora com 10 meses e meio? Não, não dá!



Lembra-te sempre de tudo, tudo o que eu já fiz por ti e tu por mim, lembra-te de tudo o que já passamos, do que já prometemos BS, lembra-te que eu vou estar aqui sempre para te ajudar, até ao último milésimo de segundo, até que chegue a hora de nos separarmos!

Isto não vai ser para sempre, porque nada é para sempre... Mas eu juro que será até ao fim! Nunca mais duvides de mim, porque eu sou incapaz de fazer alguma coisa para te ver triste! O que eu quero é ver-te com esse teu sorriso em alta, porque tu és linda, e é assim que eu gosto muito de ti, muito mesmo!

Dizer que te amo não é suficiente para tudo aquilo que tenho sentido :$

Mas... EU AMO-TE BS, CFDSG! :$ <3



" Eu por ti, e tu por mim... Sempre!"

1 comentário:

  1. Meu amor tu sabes que JAMAIS te voltarei a desiludir :(:$
    Eu quero e perciso de ti para viver +.+
    Eu AMOOOO-TE BS +.+

    ResponderEliminar